Tormenta: Guerras e escravidão Tauricas

outubro 27, 2018

A Jambô, há 5 meses atrás, apresentou o suplemento Labirinto de Tapista. Escrito por Lucas Borne este e o terceiro suplemento de uma serie de livros-jogo incríveis. Seus antecessores foram: Ataque a Khalifor e Senhor das Sombras.

Guerras Táuricas

Para situar vocês a mundo taurico vamos apresentar um pouco dos acontecimentos desse período,

seno ele muito importante para os grandiosos minotauros.

Graças às Guerras Táuricas travadas ao longo das eras, o reino dos minotauros se transformou em um vasto império, como roma foi em sua época, após fragmentarem o Reinado na base da traição. Reinos inteiros foram subjugados, e quase dizimados, pelos minotauros. Pessoas tiveram suas nações invadidas, deuses perderam poder. Milhares foram escravizados para fins de procriação, Já que minotauros não tem filhos entre si.

Expandindo ainda mais as crueldades dos minotauros, depois do Império de Tauron fomos apresentados à ideia de que muitos dos escravos gostavam de sua posição como cidadãos de segunda categoria. Mais que quebrar corpos e mentes, os minotauros começavam a quebrar a dignidade. Entre os mais comuns nessa situação deplorável, os elfos.

Apesar disso tudo, mesmo as Guerras Táuricas sendo apresentadas como mais um dos momentos de vilania sendo vitoriosa em Tormenta, os minotauros continuaram não sendo apresentados como vilões. Agora o jogo vai virar.

Labirinto de Tapista

Falando um pouco do cenário, nesse novo livro-jogo, você estará na pele de um escravo que preferiu morrer a se tornar um objeto nas mãos dos minotauros. Graças a essa afronta contra os Taurins, você vai mergulhar de cabeça no labirinto.

O livro mostra inovações mecânicas quanto ao sistema apresentado nos demais livros-jogo feitos para tormenta, mas o que o torna realmente importante é colocar os monstruosos seres na posição que o minotauro original esteve por tantos anos, Ou seja criaturas malignas que devem ser destruídas pelos heróis.

 

Labirinto de Tapista já esta à venda na Loja Jambô em versão digital e física.

 

 

Bola De Fogo Cast © 2018